sexta-feira, 14 de maio de 2010


A falta que você me faz !

eu sinto falta do que fomos , sinto falta dos seus sorrisos e das palavras tão certas que você sempre me dizia. Há uma necessidade do seu abraço, e eu me imagino em seu olhar , só não sei porque o tempo não leva com ele parte do que restou,porque o vento não sopra prá longe.. teu cheiro, e a chuva não apaga nossos nomes nos muros dessa cidade .. e porque não há um terremoto em minha mente que te mande para longe?Eu sinto saudade,saudade de um amor que não volta,saudade de bater em sua porta só pra dizer, eu te amoeu choro por lembrar, choro por não estar em seu mundo, as vezes eu grito seu nome, eu canto as nossas musicas e até tento fazer melodia sobre a nossa vida, mais eu não sei dizer nada, a não ser.... AINDA AMAR VOCÊ ! =\


Beijos galere :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário